Províncias

Governadora pede mais aos membros do governo

Bernardo Capita | Cabinda

A governadora provincial de Cabinda pediu aos membros do governo maior colaboração e empenho no cumprimento das acções previstas no plano de actividades de 2013/2017, incluindo o seu orçamento.

Aldina da Lomba falava na primeira sessão ordinária do conselho da província. Informou que, depois da aprovação do Plano de Desenvolvimento da Província de Cabinda, pela Comissão Económica do Conselho de Ministros, no passado dia 22 de Março, “temos todos a responsabilidade de arregaçarmos as mangas para que, em 2017, possamos fazer um balanço positivo das acções que executamos ao longo deste período”.
A governadora de Cabinda reconheceu o grande contributo prestado pelos seus colaboradores mais directos na elaboração do Plano de Desenvolvimento da Província e de Requalificação da Cidade de Cabinda, prestando informações reais sobre o que cada sector pretende, o que culminou na sua aprovação pelo Executivo.
A primeira sessão do Conselho da Província analisou o relatório da Unidade Técnica provincial de Combate à Pobreza durante o período de 2012, balanço das actividades do governo da província, orçamento geral e plano de actividades das secretarias provinciais para este ano.

Tempo

Multimédia