Províncias

Munícipes chamados a colaborar na limpeza

O administrador municipal em exercício de Cabinda, Lourenço Bilolo, apelou ontem    à colaboração dos munícipes na limpeza e saneamento da cidade capital da província.

Lourenço Bilolo disse que o momento actual exige espírito de cidadania dos munícipes, para manter limpa a cidade, tendo em conta a exiguidade dos recursos financeiros disponíveis. "Apelo à população a não depositar o lixo no chão, mas nos contentores postos à sua disposição para o efeito, e evitar  atear  fogo aos resíduos sólidos enquanto se aguarda pela sua remoção."
O administrador municipal de Cabinda pediu à população para denunciar as pessoas que deliberadamente pegam fogo ao lixo ainda não recolhido, para que possam ser responsabilizados pelos seus actos.
Lourenço Bilolo reconheceu as limitações financeiras das empresas de recolha de lixo devido à actual conjuntura económica. “Há dificuldades e, por isso, a nível da província estamos a fazer algumas campanhas de limpeza, para minimizar o quadro que estamos a viver actualmente.”

Tempo

Multimédia