Províncias

Cristãos da igreja adventista reforçaram stock de sangue

José Chaves | Andulo

O stock do centro de hemoterapia do Hospital Municipal do Andulo foi reforçado com vários balões de sangue, resultantes de uma doação de um grupo de jovens afectos à Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Propósito da instituição é continuar a cooperar com as principais unidades hospitalares
Fotografia: Paulo Mulaza

O director do ministério jovem daquela congregação religiosa, Teodoro Simão, disse que a iniciativa de reforçar o stock da instituição visa contribuir para salvar a vida de pacientes que necessitem do sangue.
Teodoro Simão referiu que o propósito da instituição é continuar a cooperar com as principais unidades hospitalares do município do Andulo para que sejam diminuídas as dificuldades que atravessam na luta diária para salvar doentes que precisem de transfusão de sangue.
O gesto, disse o responsável juvenil da Igreja Adventista do Sétimo Dia, serviu também para chamar a atenção da sociedade sobre a importância da doação de sangue.
O chefe adjunto do centro de hemoterapia do Hospital Municipal do Andulo, Fernando Segunda, valorizou o gesto dos jovens adventistas e apelou às demais congregações religiosas a seguirem o exemplo.

Tempo

Multimédia