Províncias

Administradores comunais receberam novas viaturas

Adelaide Mualimusi| Ondjiva

Administradores comunais dos seis municípios da província do Cunene receberam em Ondjiva novas viaturas de marca Land Cruise, durante uma cerimónia dirigida pelo governador António Didalelwa.

Governador António Didalelwa assegurou que vai continuar a apoiar as administrações
Fotografia: Venâncio Amaral|Ondjiva

Os meios de transporte vão facilitar a actividade diária dos administradores comunais , dadas as distâncias que separam as localidades sob sua jurisdição.
O administrador comunal de Chitado, município de Curoca, Jeremias Pedro, considerou importante  a distribuição de viaturas porque vai ajudar a resolver muitos problemas  e encurtar o tempo de viagem até à capital da província. 
“Recebemos os meios com muita satisfação e sentimos que realmente o Governo Provincial está preocupado em dinamizar os serviços nas comunidades. Agora vamos conseguir deslocar-nos às áreas de difícil acesso e manter contacto permanente com a população”, disse o administrador Jeremias Pedro.
António Didalelwa assegurou que vai continuar a apoiar as administrações comunais para que possam desenvolver as suas actividades junto das comunidades.

Tempo

Multimédia