Províncias

Defendida a promoção de emprego

Adelaide Mualimusi | Ondjiva

O governador do Cunene, Vigílio Tyova, defendeu, em Ondjiva, mais actividades desportivas, recreativas e culturais, bem como acções que promovam o emprego e o empreendedorismo no seio da juventude.

Governador do Cunene, Vigílio Tyova
Fotografia: Angop

Segundo Vigílio Tyova, que falava quando conferia posse ao novo chefe do Departamento da Juventude e Desportos, recentemente nomeado, “seria bom que todos os finais de semana as associações promovessem actividades de tempos livres para os jovens e acções que visem fomentar o emprego e o empreendedorismo”. 

Vigílio Tyova conferiu posse a Pelágio Pukulukeni, no cargo de director de Gabinete Provincial para o Desenvolvimento Económico Integrado, Raimundo Kunanga, na categoria de chefe de Departamento da Juventude e Desportos do Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desporto, Daniela Ndongo e Ester Lucas, como chefe de Departamento da Indústria e Recursos Minerais do Gabinete Provincial para o Desenvolvimento Económico Integrado, respectivamente.
O governador provincial do Cunene disse que na se-quência do decreto presidencial, as direcções provinciais do Comércio e Indústria e Re-cursos Minerais foram integradas no Gabinete do De- senvolvimento Económico.

Tempo

Multimédia