Províncias

Estudantes finalistas disponíveis

Elautério Silipuleni | Ondjiva

O director do Instituto Médio de Administração e Gestão (IMAG) de Ondjiva pediu ao sector empresarial que recrute quadros formados naquela escola que, afiançou, estão bem preparados.

Lázaro Ñhukwete disse que pessoas formadas no Instituto Médio de Administração e Gestão (IMAG) que já estão a trabalhar “demonstram competências invejáveis” confirmadas pelas avaliações das empresas.
O director do IMAG, que falava na sessão de defesa de trabalhos de fim de curso feita por 182 estudantes de Gestão Empresarial, Secretariado e Contabilidade, a­firmou que as empresas deviam contratar mais técnicos formados naquela escola para evitarem recorrer a profissionais de outras zonas do país.
Lázaro Ñhukwete elogiou os finalistas pela forma como apresentam a defesa “fruto da boa preparação que tiveram para a elaboração e interpretação técnica e científica dos trabalhos feitos com acompanhamento da direcção pedagógica do IMAG e dos tutores”.
O director do Instituto Médio de Administração e Gestão (IMAG) disse estar optimista quanto aos resultados porque os alunos “dão provas de que os três anos de aprendizagem foram bem aproveitados”.
Lázaro Ñhukwete agradeceu aos responsáveis de instituições que permitiram que os alunos realizassem investigações e lhes forneceram dados e orientações para os trabalhos de fim de curso.
“Estou bastantes feliz em saber que os estudantes encontraram facilidade na busca de dados junto de algumas instituições”, disse.

Tempo

Multimédia