Províncias

Exigido mais rigor no cumprimento dos contratos

O director do Gabinete de Estudos e Planeamento no Cunene, Óscar Kukeinge exortou os empresários ao cumprimento escrupuloso dos prazos contratuais das obras que são adjudicadas pelo Governo Provincial.

Marcelino Kukeinge, em declarações à Angop, disse que este ano estão adjudicadas obras do Programa de Investimento Público.
O responsável sublinhou por outro lado que para a execução do programa provincial é necessário o cumprimento dos prazos.
Para 2015, disse Marcelino Kukeinge, o processo de controlo e fiscalização das obras de impacto social vai  ser reforçado, com vista a penalizar disciplinar e criminalmente todos os empreiteiros incumpridores. 
Marcelino Kukeinge sublinhou que o cumprimento dos prazos de entrega das obras públicas impulsiona a acção do Governo em ver melhoradas as condições de vida das populações.
O Programa de Investimento Públicos deste ano na província do Cunene contempla 66 projectos nos sectores da Educação, Saúde, Energia e Águas, Construção e Urbanismo, Estudos de Projectos e Segurança e Ordem Pública, segundo o director do Gabinete de Estudos e Planeamento.

Tempo

Multimédia