Províncias

Finalistas defendem teses

Elautério Silipuleni | Ondjiva

Um grupo de 182 estudantes dos cursos de Gestão Empresarial, Secretariado e Contabilidade, do Instituto Médio de Administração e Gestão (IMAG) de Ondjiva, província do Cunene, vai defender, até ao dia 5 de Dezembro, trabalhos de fim de curso.

A província do Cunene conta com novos técnicos médios de Gestão Empresarial
Fotografia: Jornal de Angola

As sessões de defesa dos trabalhos estão a ser feitas na presença de um corpo de jurados integrados por três professores, sendo um presidente, um docente da especialidade e outro assistente.
O director do IMAG, Lázaro Nhukwete, manifestou optimismo quanto aos resultados de todos os estudantes finalistas, visto que eles estão a dar provas de que os três anos de aprendizagem foram bem sucedidos. Lázaro Nhukwete, satisfeito com o desempenho dos estudantes da instituição que dirige, referiu que face à excelente qualidade de ensino e aprendizagem, os estudantes vão poder encontrar trabalho em várias instituições públicas e privadas.
 “A abertura mostrada pelas empresas onde os alunos fizeram a investigação dos trabalhos de fim de curso só veio galvanizar ainda mais os outros estudantes a dedicarem-se aos estudos.”
O director apelou às empresas para recrutarem quadros formados no Instituto Médio de Administração e Gestão, por apresentarem profissionalismo e qualidade de trabalho.

Tempo

Multimédia