Províncias

Governador Kundi Paihama pede mais rigor aos quadros

Adelina Mualimusi

O governador do Cunene, Kundi Paihama, pediu aos membros do governo da província maior rigor e responsabilidade nas novas funções e espera que haja espírito de iniciativa, de modo a elevar o nível região.


Kundi Paihama, que falava no acto de tomada de posse de novos responsáveis  administrativos, encorajou-os a manter uma postura íntegra, no cumprimento das tarefas, tendo exortado a trabalharem unidos e organizados, de maneira a cumprirem os desafios traçados.
O governador provincial disse que é necessário que os responsáveis empossados coloquem sempre em primeiro lugar as tarefas do Estado, de modo a servir o público.
Durante a cerimónia, foram empossados Sebastião Pacato Júnior, no cargo de director provincial das Obras Públicas, Arnaldo Higino Lourenço, director provincial do Gabinete de Estudo e Planeamento, e Dionísio Siudifonya, director do gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Governo do Cunene.
Foram ainda empossados, Sebastião Nenganga Paka, no cargo de administrador municipal adjunto do Cuanhama, Eugénio Sérgio Ndamenaposy, chefe de departamento de relações institucionais da Secretaria do Governo e Nicolau Francisco Daniel, chefe de Departamento de Administração, Informática, Gestão de Orçamento, Património e Transportes da Secretaria do Governo.
O governador provincial conferiu igualmente posse a Aristides Miranda Pimentel, nas funções de chefe de Departamento de Contencioso Administrativo do Gabinete Jurídico do Governo, Sema Nogueira Ndemuweda, chefe de Departamento de Assessoria Jurídica do Gabinete Jurídico do Governo, e Jorge Lipoleni Kanhonguelwa, chefe de Secção de Informação e Divulgação da Legislação do Departamento de Assessoria Jurídica.
De igual modo, foram empossados Valdemiro Serrão Marques, como chefe de Secção de Património e Transporte do Departamento de Administração, Informática, Gestão do Orçamento, Património e Transporte da Secretaria do Governo, Pelagio Ndimbulkeni Sambeni, chefe de Secção Administrativa da Secretaria do Governo e Clara Tatiana Hidipo, chefe de Secção de Gestão do Pessoal na Secretaria do Governo.
Anacleto Otnélio Sekunangela, foi empossado no cargo de chefe de Secção de Cooperação de Intercâmbio do Gabinete Jurídico do Governo, e Osvaldo dos Santos Pequenino, chefe de Secção de Relações Públicas do Protocolo do Governo.

Tempo

Multimédia