Províncias

Governo do Cunene tem novos membros

A juventude da província do Cunene foi sexta-feira alertada, nesta cidade, a ser um agente positivo de transformação da sociedade, para se pôr fim aos males que contribuem para a decadência dos valores morais e cívicos.

O alerta foi feito pela vice-governadora para o sector Político e Social, Maria de Lourdes, durante a cerimónia de tomada de posse dos novos membros do governo, sendo Evaristo Sapalo Cassinda  indicado para o cargo de director-adjunto do gabinete do governador provincial, Guilhermina dos Santos Amado passa a consultora para área Social, Sebastião Pacato Júnior a assessor do governador para a área económica.
 José Charles Davim assume o cargo de assessor para área Política,  Guilherme Hafeni, nas funções de chefe do protocolo do governo da província, Venâncio Miguel Dias é o novo administrador municipal adjunto de Ombadja e Porfirio Kandjubwa Vatileni responde pela comuna do Nehone, município do Cuanhama.
Inácio Félix Hidinwa é o novo  administrador comunal adjunto de Ondjiva, Metódio Mualundange exece as funções de administrador comunal adjunto do Nehone, Ernestina Gomes Oliveira, como secretária do governador provincial do Cunene e Mónico Jerónimo responde pelas funções de técnico de informática.
O governador do Cunene, Kundi Paihama, exortou os novos responsáveis a terem uma postura consciente no cumprimento das suas tarefas e espera que haja disponibilidade, vontade e competências no trabalho.
Kundi Paihama exortou os novos membros empossados e pediu aos restantes companheiros para trabalharem mais unidos e organizados, de maneira a cumprir os desafios traçados para elevar a província  ao nível que merece, para que se possa melhorar a vida da população.

Tempo

Multimédia