Províncias

MPLA pede à juventude para apostar na formação

O primeiro secretário da JMPLA no Cunene, Sérgio Leonardo Vaz, apelou, sábado, na comuna do Nehone, município do Kwanhama.

O primeiro secretário da JMPLA no Cunene, Sérgio Leonardo Vaz, apelou, sábado, na comuna do Nehone, município do Kwanhama, a camada juvenil local a apostar na formação académica e profissional, para melhor contribuir para o progresso socioeconómico do país.
Leonardo Vaz, que discursava num acto de ingresso de dezenas de jovens nas fileiras da organização, frisou que só com formação profissional e académica os jovens terão ferramentas para a sua rápida inserção no mercado de trabalho. />“Só formados os jovens do Cunene poderão reunir as condições necessárias para o devido contributo ao desenvolvimento da província”, disse.
Acrescentou que o Governo local está a levar a cabo um plano para apoiar a juventude. Este plano compreende a oferta de oportunidades para formação técnica e profissional.
O acto de ingresso de jovens na JMPLA contou com actividades de índole cultural, testemunhadas por membros da Comissão Executiva Provincial do MPLA, representantes da OMA e convidados.

Tempo

Multimédia