Províncias

Natal Encantado na província do Cunene

Elautério Silipuleni | Ondjiva

A Fundação Lwini promove, na próxima semana, na cidade de Ondjiva, capital do Cunene, a sétima edição do “Natal Encantado” para as crianças de todos os municípios da província.

A festa é promovida anualmente pela Fundação Lwini com o apoio da Unicargas
Fotografia: Mota Ambrósio

O evento, promovido anualmente pela Fundação Lwini com o patrocínio da Unicargas, tem como objectivo proporcionar momentos de convívio salutar às crianças da região, que vão ser agraciadas com brindes diversos, música. dança, teatro e almoço de confraternização.
O “Natal Encantado” vai decorrer no pavilhão multiusos, no bairro de Naipalala.  A par da realização do “Natal Encantado” para as crianças, está programada a inauguração de uma escola primária, de três salas, no bairro Caxila, doada por uma empresa de construção civil à Fundação Lwini, e visita ao terreno reservado à construção das futuras instalações do hotel-clínica.
Está igualmente agendada uma feira, com exposição de produtos agrícolas, artesanais, vestuário e livros infantis. A Fundação Lwini é uma instituição de solidariedade social que tem por objecto o angariamento de fundos e a execução de acções de apoio às crianças e vítimas civis de minas terrestres.

Tempo

Multimédia