Províncias

Produtos diversos foram expostos na feira de Ondjiva pelos estudantes

Adelaide Mualimusi | Ondjiova


Uma feira de incentivo ao empreendedorismo foi promovida pela Escola de Formação de Professores de Ondjiva. Dos produtos expostos destacam-se parabólicas, ventoinhas, livros, panos, calças, camisas e bases para mesas.

Uma feira de incentivo ao empreendedorismo foi promovida pela Escola de Formação de Professores de Ondjiva. Dos produtos expostos destacam-se parabólicas, ventoinhas, livros, panos, calças, camisas e bases para mesas. O coordenador do projecto, Pedro Canga, disse que exposição serviu fazer uma avaliação dos conhecimentos adquiridos pelos alunos ao longo do ano lectivo e testar a sua capacidade no empreendedorismo.
O director província da Educação, Lúcio Ndinoiti, disse que a exposição serviu para incutir nos alunos o espírito de criatividade sobre o empreendedorismo e dotar os jovens de conhecimentos que os habilitem a participar nos negócios.
Lúcio Ndinoite salientou que a exposição vai ser levada a outras escolas dos municípios da província do Cunene, como Namacunde, Ombadja e Cahama.
A realização e a expansão de feiras sobre o empreendedorismo vai causar um impacto positivo na vida quotidiana dos alunos, o que pode impulsionar a materialização de muitas iniciativas.

Tempo

Multimédia