Províncias

Rotação de quadros nas diferentes áreas

Domingos Calucipa | Ondjiva

O Governo do Cunene quer dinamizar algumas áreas, capazes de responder aos desafios  de desenvolvimento e rapidamente dar solução aos problemas essenciais básicos da população, obrigando, para tal, a uma  rotação de quadros.

Fotografia: JAimagens

Há pouco menos de quatro meses que assumiu o cargo de governador do Cunene, Kundi Paihama,  tem movimentado o pessoal nas diferentes áreas de apoio do governo e na gestão das administrações municipais e comunais.
Deste modo, foi empossado Charles Davin que, em comissão de serviço, vai exercer o cargo de assessor do governador para a área política, Sebastião Pacato Júnior passa a assessor para a área económica e Guilhermina Amado de consultora para a área Técnica.   Guilherme Hafeni é o novo chefe do departamento de protocolo e relações públicas do governo, Cristina Nameomunu foi indicada ao cargo de administradora municipal adjunta do Cuanhama, Profírio Vatyleni, administrador comunal do Nehone, e Metódio Mualundange administrador adjunto da mesma comuna. Foram ainda empossados Evaristo Sapalo Cassinda, para o cargo de director adjunto do gabinete do governador.

Tempo

Multimédia