Províncias

Empossado presbítero no Sumbe

Carlos Bastos | Sumbe

O pastor André Casimiro é o novo presbítero da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal no Cuanza Sul, em substituição de Manuel Luciano que exerceu as funções durante mais de 20 anos.

André Casimiro ocupava o cargo de reverendo municipal do Sumbe e foi empossado durante um culto ecuménico pelo representante legal da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal em Angola, reverendo Fernando Manuel Panzo.
O reverendo Fernando Manuel Panzo disse que a nomeação de um novo líder na província é fruto do “amadurecimento da liderança da Igreja no país, que aposta seriamente na formação de todos os seus obreiros, que devem promoverem a unidade entre os angolanos”, a pacificação dos espíritos e a consolidação da paz em Angola.
“Para que a nossa sociedade mude é preciso que o homem saiba amar o próximo, principalmente a juventude que é a força motriz de qualquer sociedade”, disse o responsável.
Fernando Manuel Panzo acrescentou que em qualquer sociedade a instituição religiosa  produz melhorias no bem-estar, porque o seu trabalho é simultaneamente evangélico e social.
Por isso, garantiu que a instituição religiosa vai continuar a ser uma das parceiras sociais do Governo Provincial.

Tempo

Multimédia