Províncias

Fiéis adventistas trocaram ideias

Venâncio Victor | Malanje

Um grupo de nove mil mulheres da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sediada em Malanje, estão em melhores condições para gerir os problemas familiares, depois de terem beneficiado de uma formação de sete dias.

Encontro em Malanje juntou milhares de fiéis
Fotografia: Eduardo Cunha | Edições Novembro

O curso foi realizado durante a realização do I Acampamento Provincial do Ministério da Mulher, que encerrou, há dois dias, no bairro da Cangambo, sob o lema “Tempo de Brilhar”.
A directora provincial do ministério da mulher adventista, Anita Júnior, referiu que durante a formação foram abordados assuntos que têm a ver com os cuidados a ter com as crianças, combate à violência doméstica, fuga à paternidade, formação de apoio familiar, hospitalidade governamental e de culinária.
Anita Júnior explicou que a principal missão das mulheres na reunião foi a de fortificaram a sua fé em Cristo, mas aproveitaram para solidificar igualmente o conhecimento das senhoras adventistas. Tendo em conta que a actividade do ministério da mulher adventista ultrapassou as expectativas da organização, a directora anunciou que, em breve, actividade semelhante vai ser realizada na província do Zaire. A ideia  é  promover o reavivamento espiritual, assim como a troca de experiência sobre vários temas.

Tempo

Multimédia