Províncias

Governador do Uíje reúne órgãos de comunicação social

O governador da província do Uíje, Paulo Pombolo, manteve sábado, na sala de sessões da Rádio Nacional, um encontro com os directores e chefes de informação.

O governador da província do Uíje, Paulo Pombolo, manteve sábado, na sala de sessões da Rádio Nacional, um encontro com os directores e chefes de informação dos órgão da Angop, Rádio, Jornal de Angola e TPA, com o objectivo de se inteirar do seu funcionamento.
No primeiro encontro com a comunicação social, Paulo Pombolo deixou expresso o desejo de trabalhar para o bem-estar da população local, o que passa necessariamente pela conjugação de esforços de todos.
O governante pediu aos meios de comunicação social para continuarem a desempenhar a sua principal tarefa, que reside na divulgação dzzas principais realizações em prol da população.
Paulo Pombolo foi informado pelos directores dos distintos órgãos da comunicação sobre a sua organização, o programa da extensão dos sinais da Rádio e da Televisão e dos correspondentes do Jornal de Angola em todos os municípios da província.

Tempo

Multimédia