Províncias

Governador promete ceder novo espaço para erguer a sede

Marcelino Wambo | Huambo

O governador do Huambo, João Baptista Kussumua, visitou quarta-feira as instalações da Edições Novembro, EP, no âmbito das suas jornadas de trabalho aos órgãos de comunicação social sedeados na província.

Fotografia: JAimagens

À sua chegada à delegação da Edições Novembro, EP, o governador recebeu explicações detalhadas do director do órgão, Fernando Cunha, sobre o funcionamento e as condições de trabalho dos funcionários.
O governador recebeu também explicações sobre a recolha, tratamento e processamento dos conteúdos dos quatro títulos produzidos pelos profissionais da Edições Novembro, nomeadamente o Jornal de Angola, o de Economia & Finanças, Desportos e Cultura.
No final, o governante comprometeu-se voltar a visitar a empresa para se inteirar ao pormenor sobre as dificuldades (tanto de instalações, como materiais), que afligem os funcionários da direcção da Edições Novembro no Huambo, assim como ajudar a empresa a conseguir um novo espaço onde se possa edificar novas instalações, já que as actuais não reúnem condições para o exercício das suas actividades diárias.
Fez parte da comitiva do governador a directora provincial da Comunicação Social, Dolina Miguel.

Tempo

Multimédia