Províncias

Governo provincial tem novos membros

Adriano Sapalo | Malanje

A nova directora provincial de Malanje do Ministério da Família e Promoção da Mulher, Ânsea Correia, definiu como prioridade a realização de acções de auscultação no seio da mulher rural, no âmbito do programa de combate à fome e à pobreza nas comunidades.

A responsável fez este pronunciamento após ter sido empossada ao cargo, pelo governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos, numa cerimónia em que foi igualmente empossado o novo director provincial dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Ananias Gomes.  
Ananias Gomes apontou como estratégia o diálogo com os assistidos e a continuidade das acções em curso no sector.
O governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos, elogiou os novos responsáveis dos sectores da Família e dos Antigos Combatentes por terem aceitado os novos desafios a nível do aparelho governativo da província.
Norberto dos Santos sublinhou que a área dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria exige muita atenção e um carinho especial e para o  sector da Família e Promoção da Mulher defendeu o diálogo permanente com as mulheres dos diversos estratos sociais, bem como o desenvolvimento de acções que visam o combate à fome e à pobreza.
O governador provincial exigiu uma maior proximidade entre a direcção nomeada e os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria.

Tempo

Multimédia