Províncias

Abertos balcões do BUE no Catchiungo

Mário Clemente | Huambo

A ministra da Justiça, Guilhermina Prata, inaugurou ontem no Huambo, as instalações do Balcão Único do Empreendedor nos municípios do Catchiungo e Thicala-Tcholohanga e o Tribunal da Justiça no Bailundo.

A ministra da Justiça, Guilhermina Prata, inaugurou ontem no Huambo, as instalações do Balcão Único do Empreendedor nos municípios do Catchiungo e Thicala-Tcholohanga e o Tribunal da Justiça no Bailundo. Durante a sua visita à província do Huambo, a ministra da Justiça procedeu ainda à inauguração das lojas dos registos e notariado no Mungo, Bailundo e Catchiungo e outras infra-estruturas sociais construídas no âmbito do programa do Executivo de aumento da oferta dos serviços ao cidadão.
Depois destes municípios, novos balcões são inaugurados nos próximos dias nos municípios da Ecunha, Bailundo, Mungo, Ukuma, Longonjo, Tchinjenje e Londuimbali, para facilitar a vida da população a realizar os seus sonhos de ter um negócio próprio.
Manuel Lukamba, um jovem que assistiu à inauguração do BUE, no Catchiungo, disse que o empreendimento vai catapultar o município para o crescimento que se pretende.

Tempo

Multimédia