Províncias

Administração municipal abre portas ao investimento

Justino Vitorino | Chinjenje

A Administração Municipal de Chinjenje, Huambo, vai criar as condições para os empresários   investirem naquela região da província do Huambo, principalmente na área do turismo, disse,  ao Jornal de Angola,  administrador municipal.

As autoridades pretendem atrair investidores que dinamizem a economia do município
Fotografia: Francisco Bernardo

Quintino Faria Canepa explicou que a falta de infra-estruturas hoteleiras desmotiva os turistas e investidores que visitam a municipalidade, daí o seu apelo à classe empresarial da província e do país em geral.
O município dispõe de grandes potencialidades turísticas, faltando apenas que os investidores apostem no sector. “Estamos disponíveis e abertos para apoiar os empresários, empreendedores e os homens de negócios que  aqui investirem”, referiu.
O administrador municipal de Chinjenje sublinhou que as autoridades locais pretendem atrair investidores para dinamizar a economia da circunscrição.
Quintino Faria disse que o município de Chinjenje pretende acolher empresários dinâmicos e com determinação, para  os investimentos gerarem mais postos de trabalho, principalmente  para os jovens.
 “Mas é necessário que estas empresas estejam organizadas e capacitadas  financeiramente”, afirmou.

Tempo

Multimédia