Províncias

Autoridades pedem ajuda para resgatar valores morais

A administradora municipal adjunta do Bailundo, Dolina Nassocópia Miguel, pediu às igrejas  e outras  instituições que desenvolvam acções para o resgate dos valores morais e cívicos da sociedade.

A administradora municipal adjunta do Bailundo, Dolina Nassocópia Miguel, pediu às igrejas  e outras  instituições que desenvolvam acções para o resgate dos valores morais e cívicos da sociedade. Dolina Nassocópia Miguel falava no acto de encerramento das celebrações do 53º aniversário da Missão Apostólica dos Crentes em Angola e disse que as igrejas devem promover o perdão, a reconciliação e a tolerância no seio das famílias angolanas.
Dolina Miguel acrescentou que é necessário fazer parcerias entre as igrejas e o governo, para que continuem a pregar o evangelho, apelando ao perdão e à reconciliação entre irmãos, no sentido de promover acções de solidariedade e o espírito participativo no seio dos seus membros.
O esforço de todos é importante na reabilitação das mentalidades para a participação activa no processo de reconstrução do país e na luta contra a fome e a pobreza, através do trabalho, disse.

Tempo

Multimédia