Províncias

Calomanda com serviços melhorados

O bairro da Calomanda, nos arredores da cidade do Huambo, vai beneficiar do alargamento da rede de distribuição de energia eléctrica e de água potável, anunciou, domingo, o governador provincial.

Fotografia: Arimateia Baptista | Edições Novembro

João Baptista Kussumua prestou a informação durante a sua intervenção na missa de celebração dos 50 anos de existência da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes no bairro da Calomanda, referindo que a melhoria das vias de acesso constam, igualmente, dos planos.
João Baptista Kussumua garantiu que as obras dos projectos, que constituem serviços fundamentais para o bem-estar da população local, deverão iniciar em breve.
João Baptista Kussumua adiantou que as  acções se in-serem nos programas do Go-verno local visando a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e promoção do desenvolvimento socioeconómico da região.
Além destes projectos, o governador prometeu o re-forço da segurança e tranquilidade dos moradores do bairro, tendo solicitado a colaboração da população na denúncia dos promotores dos actos de criminalidade.
O Governo do Huambo vai continuar a prestar apoio as acções da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes.

Tempo

Multimédia