Províncias

Centro de pesquisa aberto no Huambo

Adolfo Mundombe | Huambo

A Angop conta com um centro de pesquisa e investigação, inaugurado na cidade do Huambo, no âmbito das comemorações dos 38 anos da sua fundação.
O centro vai servir internautas e estudantes, facilitando trabalhos de pesquisa e melhoramento de técnicas profissionais.

Os pesquisadores têm melhores condições
Fotografia: Jornal de Angola

O administrador executivo para a área de apoio às delegações provinciais, Joaquim Espírito Santos Camati, disse que o centro é importante para a cidade do Huambo, sobretudo para os estudantes, que passam a ter mais uma ferramenta que permite adquirir novos conhecimentos em várias áreas do saber.
“Aos 38 anos, a Angop tem prestado serviços públicos na promoção da cidadania, formação e informação da população em tempo real, salvaguardando sempre o rigor e isenção na informação” disse o administrador.
Santos Camati informou que a Angop vai continuar a apostar nas novas tecnologias de informação e na formação dos seus profissionais, com vista a tornar-se num meio de comunicação potente e interactivo e proporcionar serviço público de qualidade, que reflicta a diversidade cultural do país.

Tempo

Multimédia