Províncias

Combate à Pobreza é tema em análise

Membros da Unidade Técnica Provincial de Combate à Pobreza do Huambo estão reunidos desde ontem no município de Londuimbali, para analisarem a execução do Programa Municipal Integrado de Desenvolvimento Rural e Combate à Pobreza, durante o mês de Fevereiro.

Os trabalhos da Unidade Técnica Provincial de Combate à Pobreza estão a ser orientados pelo vice-governador para o sector Económico e Produtivo, Joaquim Rodrigues da Conceição, e junta os administradores e responsáveis dos 11 municípios da província.
Durante a primeira sessão, foi apresentado o balanço daquilo que foi feito nos últimos 30 dias, em função da cota financeira disponibilizada.
O vice-governador para o sector Económico e Produtivo, Joaquim Rodrigues, que coordena a comissão, disse que durante o encontro vão ser ainda apresentadas questões técnicas, para imprimir um ritmo célere na execução das tarefas.
O Programa Municipal Integrado de Desenvolvimento Rural e Combate à Pobreza começou a ser implantado em 2010 e dá prioridade aos sectores da Saúde, Educação, Agricultura, Energia e Águas, Habitação e Comércio Rural.

Tempo

Multimédia