Províncias

Feito apelo ao empenho dos alunos

O chefe do Departamento dos Assuntos Académicos da Faculdade de Direito, da Universidade José Eduardo dos Santos, Eduardo Balaca, apelou na cidade do Huambo aos novos estudantes a empenharem-se com mais afinco nas actividades académicas.

O responsável fez este apelo no seu discurso na cerimónia de boas vindas aos 240 estudantes que ingressaram este ano na Faculdade de Direito, tendo sublinhado a necessidade dos caloiros se aplicarem com zelo nos estudos, para que possam, num fim do curso, obterem um bom aproveitamento.
Eduardo Balaca apelou ainda aos estudantes recém enquandrados no sentido de evitarem faltas injustificadas nas aulas e aproveitarem ao máximo os ensinamentos dos professores, assim como os benefícios académicos proporcionados pelo Estado e a faculdade. “O estudante com falta esta sujeito a perder aulas e ter dificuldade de enquadramento”. O sucesso académico dos novos estudantes da Faculdade de Direito, segundo o responsável da instituição académica, depende somente da sua aplicação e dedicação aos estudos, atendendo que a faculdade tem todas as condições que garantem o sucesso académico.

Tempo

Multimédia