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Funcionários do sector aperfeiçoam técnicas

A acção formativa, aberta na segunda-feira,enquadrado no programa de reforma da justiça, em curso no país, com o fim de desburocratizar os serviços do sector para prestar melhores serviços aos utentes.

Fotografia: Jaimagens | Edições Novembro

Na abertura do certame, o delegado provincial da Justiça e dos Direitos Humanos do Huambo, Ernesto Estêvão Pedro, apelou aos participantes para se aplicarem durante o seminário, no sentido de aprofundarem as regras deontológicas e competências profissionais.
O responsável lembrou aos participantes aos encontro que os serviços de administração do sector da justiça exigem uma postura cada vez mais sóbria, imbuída de profissionalismo e   responsabilidade para melhor servir e ajudar os utentes nas actividades que lhes são acometidas, em prol da melhoria da imagem e do atendimento institucional.
“Temos consciência que ainda temos muito que fazer para melhorar a qualidade dos nossos serviços e poder servir da melhor forma o cidadão”, disse.
Os participantes ao seminário, entre funcionários dos tribunais, notariados, conservatórias, serviços de Identificação Civil e Criminal e dos balcões únicos do empreendedores, estão a analisar temas como “Relação entre protocolo das entidades protocolares e imprensa”.

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