Províncias

Governo local exorta a união

O vice-governdor para o sector económico exortou os membros do Governo Provincial do Huambo a trabalharem unidos em prol do bem comum da população.

Joaquim Rodrigues da Conceição referiu que a união permite atacar e seleccionar pontualmente os principais problemas da província em todos os sectores e consequentemente proporcionar uma vida melhor para a população.
“Neste espírito de união vamos continuar a trabalhar arduamente, para vencermos o mais rápido possível a batalha da reconstrução nacional, quer no âmbito material, quer no espiritual, para que tenhamos uma sociedade cada vez mais sã e próspera”, disse o responsável.
O vice-governador, Joaquim Rodrigues Conceição, informou que o Plano de Desenvolvimento do Huambo 2013/­2017 constitui um instrumento orientador das principais acções a serem executadas na província por todos os actores económicos.
O ano de 2014, disse o responsável, foi marcado por grandes acontecimentos, embora alguns de natureza dramática, que não revelou.“vamos continaur a dar maior atenção as questões sociais”, sustentou
Na cerimónia estiveram presentes membros do Governo, autoridades tradicionais, líderes religiosos, deputados e convidados.

Tempo

Multimédia