Províncias

Instituição na região aposta na qualidade

Um total de 113 estudantes do curso de Direito, da Faculdade de Direito da Universidade José Eduardo dos Santos, na província do Huambo, vai este ano ser lançado para o mercado do emprego, depois de concluir a formação superior, informou ontem, na sede da província, o decano da instituição académica.

Responsáveis confiantes num futuro de grandes conquistas
Fotografia: Francisco Lopes | Edições Novembro-Huambo

João Valeriano disse que dadas as potencialidades demonstradas por boa parte dos finalistas durante a formação, a instituição espera que estes passem a constar do quadro docente da faculdade. Salientou que a ideia é tornar os quadros cada vez mais qualificados, permitindo que a academia esteja entre as cinco melhores do ramo das ciências jurídicas do país. 
O decano falava no acto que marcou as comemorações do 8º aniversário da passagem daquela instituição da posição de Núcleo de Direito do Huambo, da Universidade Agostinho Neto, para o grau de Faculdade de Direito da Universidade José Eduardo dos Santos, em 2009. “Estamos satisfeitos e confiantes num futuro de grandes conquistas”, disse o decano da faculdade.

Tempo

Multimédia