Províncias

Mais de mil cartas de condução emitidas desde Julho no Huambo

Um total de 1.924 cartas de condução, do modelo utilizado pela Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), foram emitidas de Julho a Setembro deste ano, na província do Huambo, mais 342 em comparação ao igual período anterior, informou ontem, à Angop, o director local da Viação e Transito, superintendente Profílio  Ekuikui.

Direcção da Viação e Trânsito aposta na melhoria de serviços
Fotografia: DR

O oficial superior da Viação e Trânsito informou que ao longo dos últimos três meses foram emitidos 571 livretes de circulação, mais 144 em relação aos meses de Julho, Agosto e Setembro de 2016, lamentando, porém, o facto de muitos utentes não estarem a levantar os referidos documentos. “Neste momento temos 121 cartas e 78 livretes abandonados na Direcção da Viação e Trânsito”, deplorou.
Entre Julho a Setembro do corrente, a Viação e Trânsito registou 682 candidaturas para exames de condução, menos três em relação ao mesmo período anterior. Afirmou que a instituição está a melhorar os serviços de atendimento ao cidadão e brevemente vai estender a actividade aos municípios da Caála e Bailundo.

Tempo

Multimédia