Províncias

Nosso Super foi reaberto no Huambo

Tatiana Marta | Huambo

O supermercado da rede comercial Nosso Super reabriu, quinta-feira, no Huambo, sob gestão da empresa Nova Rede de Supermercados de Angola (NSRA).

O supermercado da rede comercial Nosso Super reabriu, quinta-feira, no Huambo, sob gestão da empresa Nova Rede de Supermercados de Angola (NSRA). O vice-governador do Huambo para o sector económico e social, Francisco Fato, disse, no acto da inauguração que o Nosso Super vai facilitar os produtores locais a comercializarem os seus produtos e aos consumidores a adquirirem alimentos de grande qualidade a baixos preços.
“Com a reabertura deste Nosso Super os agricultores de pequena, média e grande dimensão da nossa província têm a possibilidade de venderem mais facilmente os seus produtos e os cidadãos têm agora a possibilidade de fazerem as suas compras na medida das suas capacidades financeiras e em função dos seu hábitos e costumes alimentares”, disse. A directora provincial do Comércio, Vitorina Camundongo, disse que o Nosso Super vai assegurar o escoamento e a valorização da produção nacional e encurtar as distâncias entre o produtor e o comprador.  “Fiquei feliz ao saber que mais de 38 trabalhadores, maioritariamente mulheres, conseguiram emprego”, disse.

Tempo

Multimédia