Províncias

Abertura do ano lectivo no Instituto Politécnico

João Katombela | Lubango

O Instituto Politécnico Independente, do Lubango, começou o ano lectivo com 728 estudantes que vão frequentar os cursos de Engenharia Informática, Informática e Gestão de Empresas, Publicidade e Marketing, Ciências da Comunicação e Direito.

O Instituto Politécnico Independente, do Lubango, começou o ano lectivo com 728 estudantes que vão frequentar os cursos de Engenharia Informática, Informática e Gestão de Empresas, Publicidade e Marketing, Ciências da Comunicação e Direito. As aulas decorrem nos períodos da manhã, tarde e noite.
O Instituto Superior Politécnico Independente é a segunda instituição de ensino superior privado na província, depois da Universidade Privada de Angola. A subdirectora da escola, Sónia Barreto, disse ao jornal de Angola, que a instituição que dirige tem todas as condições para o arranque das aulas.
“Este é o primeiro ano de funcionamento na região Sul e pretendemos oferecer condições que permitam aos estudantes ter condições académicas e pedagógicas, para o cumprimento daquilo que são os nossos programas”, assegurou.
Sónia Barreto informou que, neste ano académico, o Instituto Politécnico Independente tem como principal ambição a formação dos estudantes na área tecnológica.
Na abertura das aulas esteve presente o reitor da Universidade Independente de Angola, António Burity da Silva, e Carlos Alberto Burity da Silva, na qualidade de director da instituição, que na ocasião desejou boas vindas aos estudantes ao mundo Universitário.

Tempo

Multimédia