Províncias

Administração garante terrenos

A Administração Municipal do Lubango vai neste semestre reforçar o programa de distribuição de terrenos aos jovens que contraíram oficialmente o matrimónio e a outros interessados, anunciou  na terça-feira, na sede provincial, o administrador da circunscrição.

Francisco Barros, que falava durante a cerimónia de encerramento do primeiro festival municipal da juventude, que decorreu de 29 de Marçoa 1 deste mês, garantiu que a administração tem terrenos preparados para distribuir à juventude. A intenção, acrescentou o administrador municipal, é dar terrenos aos jovens que oficialmente contraíram o matrimónio e procuram construir casas e formar famílias, uma vez que a administração tem recebido vários pedidos para aquisição de parcelas de terras.
A par disso, Francisco Barros garantiu que a administração vai prestar apoio aos jovens empreendedores, com ideias inovadoras, na perspectiva de estimulá-los a crescer e ajudar a província a desenvolver, partindo de projectos e outras iniciativas.
O administrador do Lubango apelou à juventude para apoiar a administração municipal com iniciativas que possam melhorar o saneamento básico do município e para pautarem a sua acçãopelo civismo e não enveredarem por condutas inadequadas.

Tempo

Multimédia