Províncias

Bairros da Matala estão mais limpos

Uma campanha de limpeza dos bairros e centro da sede do município da Matala, província da Huíla, foi realizada sábado e domingo pelos residentes, em alusão ao 57º aniversário da circunscrição, que se assinala a 27 de Agosto.

Em declarações à Angop, a chefe da repartição dos Assuntos Sociais da Administração Municipal, Francisca Nonjamba Neto, disse que as actividades de saneamento básico têm sido tarefas prioritárias, envolvendo os moradores de todos os bairros periféricos da sede.
O saneamento básico dos bairros é uma das apostas da Administração Municipal, com o apoio dos serviços técnicos, por ser um dos métodos de prevenção contra várias doenças, sobretudo as diarreicas.
A administradora louvou a colaboração dos munícipes, por estar a permitir a realização de um bom trabalho de saneamento básico nos bairros e artérias do município.
“Vamos continuar a incentizar os munícipes a continuarem a realizar campanha de limpeza e embelezamento dos bairros, para evitar determinadas doença. É isso que pretendemos”, disse.

Tempo

Multimédia