Províncias

Crianças do lar Otchio recebem apoio

A Companhia de Fornecimento de Energia Eléctrica da Escócia (AGGREKO) entregou na terça-feira bens industriais, material higiénico e brinquedos diversos a 40 crianças órfãs do lar Otchio, arredores do Lubango, província da Huíla.

A Companhia de Fornecimento de Energia Eléctrica da Escócia (AGGREKO) entregou na terça-feira bens industriais, material higiénico e brinquedos diversos a 40 crianças órfãs do lar Otchio, arredores do Lubango, província da Huíla. Dos bens doados constam frigoríficos, arcas, fogões a gás e botijas, trem de cozinha, mobiliário de sala e de escritório, televisores, colchões, ventiladores, roupas e camas.
O responsável da companhia, que trabalhava na cidade do Lubango desde 2007, Jorge Correia, disse à Angop que no fim do contrato entendeu doar os seus bens às crianças instaladas no lar Otchio.
Jorge Correia esclareceu que semelhante gesto aconteceu o mês passado na província do Huambo. A AGGREKO foi subcontratada pelo Governo Provincial da Huíla para o fornecimento de energia eléctrica através de geradores instalados na central térmica da cidade do Lubango.

Tempo

Multimédia