Províncias

Mais facilidades para comprar telefones móveis

Arão Martins | Matala

A primeira loja da Unitel no município da Matala, a Leste da cidade do Lubango, começou a funcionar com a venda dos primeiros telefones móveis e acessórios.


Inaugurada pelo vice-governador para o sector Económico, Sérgio da Cunha Velho, a loja dispõe de áreas para revendedores e clientes. Dispõe ainda de zona de serviços, armazém, sala de supervisão e de equipamentos electrónicos.
A delegada regional Sul da Unitel, Sandra Borges, afirmou que com a inauguração, eleva-se para seis o número de lojas na província da Huíla e 128 em todo o país.
Acrescentou que, com a abertura da loja, 13 jovens lobtiveram o seu primeiro emprego.
Sandra Borges esclareceu igualmente que a expansão da rede comercial e de atendimento aos clientes e agentes tem sido uma forte aposta da Unitel, como operadora líder do mercado.
O administrador municipal da Matala, Manuel Vicente, assegurou que a escolha da localidade, para instalar a loja da operadora, faz com que a população deixe de percorrer 180 quilómetros para adquirir um telemóvel ou uma recarga.
Manuel Vicente assegurou que a Administração Municipal da Matala vai colaborar com a Unitel, para que o serviço a prestar seja de qualidade. Os munícipes manifestam-se satisfeitos com a aposta da operadora e apelam para a criação de outros serviços.

Tempo

Multimédia