Províncias

Mais obras para a região

O governador provincial da Huíla, João Marcelino Tyipinge, inaugurou, quarta-feira, mais infra-estruturas de impacto social no município de Caluquembe, durante uma visita no quadro das festividades dos 72 anos do Presidente de República, José Eduardo dos Santos.

De acordo com um programa do centro de documentação e informação do governo provincial da Huíla (CDI), Marcelino Tyipinge inaugurou uma loja de registos, sistema de iluminação pública, furos de captação de água potável e infra-estruturas das direcções municipais.
Na qualidade de primeiro secretário do MPLA na Huíla, João Marcelino Tyipinge reinaugurou o comité municipal de Caluquembe e fez a entrega de motorizadas aos segundos secretários comunais e sectoriais.
O governador da Huíla inspeccionou também as obras de reabilitação do parque infantil, da nova administração municipal, do hospital materno infantil e da centralidade da Kachicacala.
O município de Caluquembe dista 237 quilómetros a norte da cidade do Lubango, província da Huíla, e tem uma população estimada em mais de 220 mil habitantes.
Na região, refira-se, estão em curso diversas acções de impacto social que visam melhorar a qualidade de vida da população, com destaque para as dos sectores da Saúde e da Educação.

Tempo

Multimédia