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Melhoria no atendimento público na Huíla

Arão Martins | Lubango

O vice-governador da Huíla para o sector Económico pediu ontem, no Lubango, num seminário para responsáveis de áreas de atendimento público, aos trabalhadores do Estado e de empresas públicas que se empenhem na melhoria dos serviços à população.

Sérgio da Cunha Velho salientou a importância da qualidade e desburocratização no atendimento ao público.
O vice-governador, que disse que as empresas públicas devem ter como estratégia satisfazer os utentes, declarou que o mau atendimento pode causar “prejuízos irreparáveis”.

Revitalização das medidas

A directora provincial do Ministério da Administração Publica, Trabalho e Segurança Social na Huíla, Lourdes Pintal, referiu a importância do seminário permitir “reflexões, debates e a revitalização das medidas de simplificação e modernização” do atendimento nos serviços públicos e empresas de prestação de serviços.
No seminário, organizado pelo Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social e Governo Provincial, participaram directores clínicos de hospitais públicos e de escolas, responsáveis das secretarias administrativas e professores.

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