Províncias

Perfil de cursos de licenciatura em seminário

Os perfis dos cursos de licenciatura em Ciências Sociais e Humanas, leccionados na Universidade Evangélica Sinodal de Angola (UESA), foram apresentados, num seminário, aos estudantes pré-universitários do município da Matala, na província da Huíla.

No workshop foi apresentado igualmente o estudo de viabilidade económica da universidade, plano de desenvolvimento institucional e as grelhas curriculares que estão em curso na instituição, com o objectivo de incentivar a juventude a apostar na formação superior.
O professor universitário da UESA, Jeremias Augusto Santos, disse que a universidade já está no mercado desde 2012, com os cursos de licenciatura em Ciências Sociais e Humanas, nas áreas de Sociologia Geral, Educacional e Sociologia de Ciências Políticas e Relações Internacionais.
Segundo a fonte, mais de 60 estudantes concluíram o quarto ano em 2016 na UESA, faltando apenas defender as suas licenciaturas nos cursos de Sociologia Geral e Educacional.
Com o lema  “Sapiência, rigor e acção”, a UESA, com sede na cidade do Lubango, capital da província da Huíla, funciona através do Decreto Presidencial nº 82/16 de 18 de Abril.

Tempo

Multimédia