Províncias

Ramos da Cruz assessora Governador Luís Nunes

Arão Martins | Lubango

A nomeação do antigo governador  provincial da Huíla, Ramos da Cruz, ao cargo de assessor do  gabinete do actual responsável máximo da província, constitui o destaque da segunda remodelação  operada ontem  no governo local.

Ramos da Cruz ( segundo à direita) volta ao governo
Fotografia: Arão Martins |Edições Novembro

O ex vice-governador da Huíla  para o sector Económico, Sérgio da Cunha Velho,  nomeado ao cargo de administrador municipal da Chibia, em substituição de João Tchitocota, é outra  figura de referência no colectivo dos novos responsáveis  empossados  também ontem.
Tomaram ainda posse  os seguintes administradores municipais: Rita Soma,  administradora da Humpata, Luís Marcelo, administrador do Cuvango, Luís Miguel e  Adriano Pedro administradores de Quilengues.
Luciana  Guimarães é a directora da Saúde e  Luís Garrido, ex-director de programa da Televisão Pública de Angola é o novo director  do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa.
Foram ainda empossados os novos administradores municipais adjunto para as áreas Financeira e Orçamental dos municípios de Quipungo, Jamba, Matala, Lubango, Chicomba, Cacula, Caluquembe, Chibia, Quilengues, Caconda e Cuvango.  Orlando Braz é o actual administrador municipal adjunto para a área Técnica,  Infra-estruturas e Serviços Comunitários do Lubango.

Tempo

Multimédia