Províncias

Jovens adventistas trocam experiências

José Chaves | Andulo

Mais de três mil jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, das províncias de Benguela, Bié, Cuando Cubango, Cuanza Sul e Huambo, participaram de 30 de Dezembro a 5 de Janeiro, no Andulo, no acampamento da congregação religiosa, com o objectivo expandir a mensagem da Boa Nova, através da evangelização.

Durante o encontro, os jovens  abordaram temas espirituais e assuntos ligados à juventude, estilos de vida moderna, música, sexualidade e formação académica.
O director regional da juventude adventista para a região centro do país, Vitorino Ucuenhama, disse que os quatro dias de debate entre os jovens adventistas visaram preparar a vertente espiritual, moral e dotar os jovens de ferramentas para os desafios actuais. Vitorino Ucuenhama sublinhou que o acampamento proporcionou aos adventistas momentos de união com os jovens de outras denominações religiosas. A agenda dos participantes foi preenchida por várias actividades, como a doação de sangue ao  Hospital Municipal, entrega de bens de primeira necessidade e a plantação de mil árvores.

Tempo

Multimédia