
Tribunal pode começar hoje a ouvir declarantes
O Tribunal Supremo pode começar a ouvir hoje os declarantes arrolados no caso “Burla Tailandesa”, num total de 38 pessoas, 32 dias depois do início deste mediático julgamento, noticia a Angop.
A Brigada Jovens Solidários, associação cívica com sede em Luanda, levou, pela quinta vez, à cidade de Moçâmedes, 115 jovens voluntários para doar sangue ao Hospital Provincial do Namibe “Ngola Kimbanda”, no quadro da campanha denominada “Namibe vermelho”.
A doação decorreu no sábado naquele estabelecimento hospitalar de referência, onde o governador da província do Namibe, Carlos da Rocha, incentivou os voluntários a continuarem com a mesma acção.
O governante comprometeu-se a mobilizar mais 200 jovens voluntários a nível da província do Namibe para se juntarem à causa da Brigada Jovens Solidários. De acordo com o governador, a iniciativa visa desencorajar todos aqueles
que têm a cultura de vender, ao invés de doar sangue.
O director do hospital provincial, Muacuambi Sapalalo, mostrou-se sensibilizado com o gesto da brigada, numa altura em que aquele estabelecimento enfrenta carência de sangue.
O coordenador da Brigada Jovens Solidários, Nelson Funete, disse na ocasião que os jovens filiados vão continuar a doar sangue em todos os hospitais do país, para evitar que pessoas morram por falta de sangue.
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais