Províncias

Entrega de viaturas às instituições

O governador da província do Kuando-Kubango, Eusébio de Brito Teixeira, procedeu ontem, em Menongue, à entrega uma viatura à Administração Municipal e outra ao Centro de Acolhimento Mbêmbwa.

 O governador da província do Kuando-Kubango, Eusébio de Brito Teixeira, procedeu ontem, em Menongue, à entrega uma viatura à Administração Municipal e outra ao Centro de Acolhimento Mbêmbwa. Em declarações à imprensa, o governador disse que o objectivo fundamental da entrega da viatura à administração de Menongue é o combate à raiva. A administração necessitava da viatura para recolha de animais que andam à solta pelas ruas e que colocam em risco a vida da população.
O Centro de Acolhimento Mbêmbwa, realçou o governador, precisava da viatura para transportar as crianças e as pessoas portadoras de deficiência, uma vez que a direcção tem feito um grande forço na busca de pacientes para serem assistidos.
O administrador municipal de Menongue, João Chamba, agradeceu o gesto do Governo, tendo referido que a viatura vai minimizar alguns problemas que administração vive, na recolha de animais, mais também para reforçar os trabalhos de fiscalização.
O director do Centro de Acolhimento Mbêmbwa, João Bosco, ficou contente com a entrega da viatura e prometeu usá-la para servir as pessoas que estão sob a sua tutela. 

Tempo

Multimédia