Províncias

Governador movimenta administradores

Carlos Paulino | Menongue

O governador da província do Kuando-Kubango, Eusébio de Brito Teixeira, procedeu recentemente a uma movimentação de quadros a nível das estruturas administrativas municipais de Menongue, Nankova e Cuangar.

Eusébio de Brito Teixeira governador do Kuando Kubango
Fotografia: Jornal de Angola

O governador da província do Kuando-Kubango, Eusébio de Brito Teixeira, procedeu recentemente a uma movimentação de quadros a nível das estruturas administrativas municipais de Menongue, Nankova e Cuangar. Um despacho do gabinete do governador provincial dá conta que exonerou os administradores dos referidos municípios, nomeadamente João Chamba, de Menongue, Antunes Fernando Huambo, e Daniel Rufino, de Nankova.
O documento refere que exonerou igualmente a directora adjunta do seu gabinete, Solange Domingas José Jaime, e o administrador comunal do Savate, José Cambuandi.
Noutro despacho, Eusébio de Brito nomeou para os cargos de administradores municipais de Menongue, Antunes Fernando Huambo, de Nankova, João Chamba, ao passo que a pasta em Cuangar é agora ocupada por José Cambuandi.O governador nomeou ainda Miguel Lissola Tchiovo, para exercer interinamente o cargo de secretário do governo provincial, em substituição de Teixeira Clemente.  Tchiovo deixa de exercer o cargo de chefe de departamento provincial do Urbanismo e Ambiente.

Tempo

Multimédia