Províncias

Idosos do Kuando-Kubango com ferramentas profissionais

Manuel Pascoal |Menongue

Idosos do lar do Kivikiviki, receberam, no fim-de-semana, em Menongue, Kuando-Kubango, ferramentas  profissionais para  sapataria, barbearia, olaria e moagem, em alusão ao 30 de Novembro, data consagrada à Terceira Idade

 
Idosos do lar do Kivikiviki, receberam, no fim-de-semana, em Menongue, Kuando-Kubango, ferramentas  profissionais para  sapataria, barbearia, olaria e moagem, em alusão ao 30 de Novembro, data consagrada à Terceira Idade..
 No acto da entrega, o director em exercício do Ministério da Assistência e Reinserção Social (Minars), José Martins, informou que 21 dos 70 idosos que receberam as ferramentas, são mulheres.
Acrescentou que o MINARS tem um programa que inclui limpeza no lar de portadores de deficiência física, no centro do Kavikiviki, no centro de ortopedia Dembua, um encontro de solidariedade com os idosos  e um almoço de confraternização.
José Martins recordou que os idosos são bibliotecas vivas e têm a nobre tarefa de passar o testemunho à nova geração, por isso, “o seu lugar é na família”, disse.o director em exercício do Ministério da Assistência e Reinserção Social 

Tempo

Multimédia