Províncias

Crianças carentes recebem brindes

André Brandão |Ndalatando

A Administração Municipal do Cazengo ofereceu brindes de natal a mais de mil e 700 crianças de diferentes aldeias da região, num acto que teve lugar na sede da comuna da Canhoca.

Entre os “mimos” de natal constaram brinquedos, iogurtes, leite e sumos.
As crianças tomaram também uma refeição em companhia da administradora municipal, Edviges de Jesus Ribeiro, e do vice-governador do Kwanza-Norte para o sector técnico e infra-estruturas, Erlindo Lidador.  
A festa das crianças do município do Cazengo foi animada pelos cantores Pedrito do Bié, Desbunda, Michael Jackson Angolano, Tuga Agressiva e as suas bailarinas. Algumas crianças também cantaram. />O vice-governador Erlindo Lidador considerou a celebração do Natal da Criança do município do Cazengo como um momento muito especial, por representar uma oportunidade dos mais velhos da província do Kwanza-Norte poderem conviver com os mais jovens e crianças.
O Governo da província do Kwanza-Norte e parceiros sociais têm desenvolvido uma série de actividades que visam garantir o crescimento sadio das crianças,com destaque para as palestras sobre a violência doméstica.

Tempo

Multimédia