Províncias

Entrega de livros no Kwanza-Norte

Silvino Fortunato| Ndalatando

A Fundação Sagrada Esperança procedeu ontem em Ndalatando à entrega de um lote de 500 livros ao Governo Provincial do Kwanza-Norte, com a finalidade de apetrechar duas bibliotecas da província.

Os livros foram entregues pelo presidente da Fundação, Pedro Peterson, ao vice-governador para a Área Social, Manuel da Silva, numa cerimónia assistida por estudantes, militares e agentes da Polícia Nacional.
Entre o material, constam livros de diferentes autores e áreas científicas, como didáctica, pedagogia, psicologia e economia, que versam sobre questões de âmbito social, económico, cultural e académico.
O presidente da Fundação Sagrada Esperança informou que a doação pretende complementar os esforços do Governo Provincial para a melhoria das condições de investigação académica e do estímulo ao hábito de leitura dos jovens e do entretenimento.
A Fundação tem também como propósito a sua participação na recuperação dos valores culturais e potenciar a formação dos jovens na província.
Durante este mês, a Fundação Sagrada Esperança desenvolveu um vasto programa de divulgação da vida e obra do seu patrono, António Agostinho Neto, no âmbito das comemorações do Dia do Herói Nacional, assinalado a 17 de Setembro.

Tempo

Multimédia