Províncias

Funcionários são formados em matéria administrativa

Um total de 35 funcionários da Administração Municipal da Banga, província do Cuanza Norte, concluíram uma acção formativa sobre “Actividades e Procedimentos Administrativos”, inserida nas acções do governo de elevação das competências dos quadros da administração local.

Ministrada durante cinco dias por quadros afectos ao Instituto de Formação da Administração Local (IFAL), a acção formativa abarcou matérias relacionadas com o regime disciplinar da função pública, os procedimentos administrativos comuns e especiais, os regulamentos para  concepção do direito de superfície e a Lei da Contratação  Pública. A concepção e marcha do procedimento administrativo  e direitos e deveres dos funcionários públicos à luz do decreto-lei n.º 33/91, de 26 de Julho, constaram  dos temas ministrados na formação.
O administrador municipal da Banga, Manuel António de Sousa, instou os quadros administrativos da região a mostrarem os conhecimentos adquiridos ao  longo da formação, visando o reforço da qualidade do serviço prestado aos munícipes.

Tempo

Multimédia