Províncias

Mais fácil obter Bilhete de Identidade

O Departamento Provincial de Identificação Civil instalou em Camabatela ums posto móvel para a emissão de Bilhetes de Identidade, que vão funcionar durante quatro meses e permitem que o requerente obtenha o documento quase de imediato.


O Departamento Provincial de Identificação Civil instalou em Camabatela ums posto móvel para a emissão de Bilhetes de Identidade, que vão funcionar durante quatro meses e permitem que o requerente obtenha o documento quase de imediato.A medida evita que as pessoas tenham de se deslocar a Ndalatando obter o Bilhete de Identidade.
O responsável da repartição de identificação civil de Ambaca disse que a iniciativa beneficia essencialmente as pessoas que vivem em zonas distantes, que podem agora mais facilmente obterem o Bilhete de Identidade.
 Manuel António Kaba disse que a brigada de emissão do Bilhete de Identidade no município de Ambaca é constituída por quatro técnicos e lamentou que haja 200 daqueles documentos por levantar.

Inaugurada  escola no Alto-Fina

Uma escola do primeiro ciclo do ensino secundário com 12 salas e capacidade para acolher 1.180 alunos foi inaugurada na segunda-feira, na região do Alto-Fina, município de Cambambe, província do Kwanza-Norte, pelo governo Henrique Júnior, no âmbito do Programa do Executivo de Melhoria e Expansão do Ensino.O novo estabelecimento de ensino dispõe também de três gabinetes, salas de professores e de reunião, secretaria e uma área para as coordenações de disciplinas.

Tempo

Multimédia