Províncias

Cuanza Sul faz entrega de casas este mês

Carlos Bastos | Mussende

O governador da província do Cuanza Sul, Eusébio de Brito Teixeira, anunciou ontem, no município do Mussende, que as habitações construídas no âmbito programa dos 200 fogos habitacionais por município começam a ser entregues no fim do mês.

Fotografia: Jaimagens

Eusébio de Brito Teixeira, que falava durante uma visita de avaliação do grau de execução das obras, disse que numa primeira fase são entregues, no município do Cassongue, 100 habitações, e 40 no Mussende.
Eusébio de Brito Teixeira referiu que o pagamento de cada residência é feito em forma de renda resolúvel, num período que vai de 20 a 30 anos, dependendo do salário que o comprador aufere.
O director técnico da empreiteira do projecto no Mussende, Artur Manuel, afirmou que as 130 residências a serem entregues no município do Mussende já estão concluídas.
“Faltam concluir 70 residências, assim como a construção de infra-estruturas de impacto social, tais como asfaltamento das ruas, criação de rede de esgoto, sistema de energia eléctrica e canalização de água”, concluiu o director técnico da empreiteira do projecto no Mussende, onde decorrem várias acções para melhorar a qualidade de vida da população .

Tempo

Multimédia